VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com a quantidade de produtos comprados e o local de entrega. Confira no Carrinho de Compras, após digitar seu CEP, o valor do frete específico para sua localização.

HORÁRIO DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Não é possível agendar data e horário para entregas, é necessário ter alguém no local para o recebimento da mesma. O horário de entrega ocorre das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Os Correios realizarão até duas tentativas de entrega no local informado. Caso após a 2a tentativas não seja possível realizar a entrega, o pedido retornará para nossa central. Entraremos em contato para confirmação do endereço de entrega e cobrança de um novo frete. O prazo de entrega passará a contar novamente a partir desta confirmação.

IMPEDIMENTO DE ENTREGA POR ENDEREÇO INVÁLIDO

O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Qualquer alteração do endereço de entrega feita em seu cadastro somente será válida para próximas compras. Não é possível alterar os dados de entrega de um pedido já realizado. Para garantir agilidade na produção e entrega de seu produto no momento em que um pedido é realizado, imediatamente todos os dados são enviados para a transportadora. Qualquer erro nas informações fornecidas para a entrega de um pedido já realizado, implicará em cobrança de novo frete.

ATRASOS NA ENTREGA

Nós sabemos a importância de lhe entregar os produtos no menor tempo possível. Afinal, a ansiedade é grande quando se trata de receber nossos produtos! Por isso, não medimos esforços para fazer com que você receba seu pedido o quanto antes. No entanto, atrasos na entrega que fogem ao nosso controle, podem ocorrer. Os principais motivos são: erros no preenchimento do endereço de entrega no cadastro do site, dificuldade de contato com o cliente para confirmarmos detalhes do pedido ou do endereço, ninguém para receber a encomenda no local da entrega, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros ou até mesmo ocorrência de casos fortuitos ou de força maior.

Caso seu pedido esteja com a entrega atrasada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento , que iremos averiguar imediatamente o ocorrido e fazer de tudo para que você o receba o mais rápido possível.

Veja como evitar que atrasos possam ocorrer:

– Confira seu endereço de entrega no ato da compra. Certifique-se que inseriu seu CEP corretamente, observe se o sistema localizou o nome de sua Rua corretamente. Confira o número do prédio e não esqueça de colocar o complemento caso exista.

– Insira sempre um ou mais telefones de contato. O telefone agiliza o contato com você caso o entregador tenha problemas de entrega no local ou caso a nossa equipe de produção tenha alguma dúvida quanto a sua imagem enviada.

– Certifique-se que digitou um e-mail válido e que nossos e-mails não irão cair em sua caixa de lixo eletrônico. Todos os nossos comunicados são feitos por e-mail.

Postagem

– A postagem do produto será no dia seguinte a aprovação do PagSeguro.

– Produtos com pagamentos aprovados e Sábados, Domingos e Feriados serão postados no dia útil subsequente.